O que é ser uma mulher poderosa para você?

Não é aquela que manda e que causa medo por onde passa, mas sim aquela que cria chances a seu favor e não deixa sua vida pessoal ou profissional ao acaso. Ela está sempre inovando, pois acredita que aprendizado nunca é demais!

Mulher poderosa é aquela que valoriza a si mesma e ao outro também. Ela sabe seus limites e sabe respeitar o limite do outro, pratica o ato de gentiliza com elegância e sempre com um sorriso. O que para muitas parece submissão para ela é sabedoria, porque sabe quando recuar e esperar a hora certa para agir.

Uma mulher poderosa não reclama de tempo pois sempre tem tempo para ela e para o que realmente é importante. Sabe que a vida não é linear e contém muitos altos e baixos, com desafios a serem superados.

Mulher poderosa é uma mulher perfeita? Não, é apenas uma mulher que tem clareza do que quer e não deixa suas emoções ou decisões nas mãos dos outros. Aprendeu com os desafios enfrentados que ela é a única responsável por sua vida.

E você? Como enfrenta os desafios de sua vida? Você toma as decisões necessárias para superá-los ou prefere que alguém as tome por você?